quarta-feira, 20 de março de 2013

21 dias - Jejum de Daniel



Hoje eu vim aqui para comunicar a todas vocês que ficarei 21 dias sem aparecer por aqui a partir do dia 24/03 o motivo é que irei participar do Jejum de Daniel. E aí vocês me perguntam: Para que serve esse Jejum de Daniel? aqui vai uma resposta para essa dúvida.

Muitos de nós desejamos mudar nossa maneira de pensar, agir, falar ou nos comportar, mas nem sempre conseguimos essa mudança tão esperada em nosso interior. Os motivos são inúmeros, e geralmente o excesso de informações e de preocupações que temos no nosso dia a dia pode influenciar e muito nisso.

Desta forma, fica a pergunta: O que fazer para adquirirmos novos pensamentos e atitudes, e assim nos transformarmos em pessoas melhores e mais próximas de Deus?

A vontade dEle é que pensemos por nós mesmos e raciocinemos sobre as coisas que acontecem no mundo e, principalmente, sobre a nossa própria vida.

Porém, contaminados com tanta informação desnecessária, excesso de lazer e entretenimento e coisas extras que nada acrescentam em nossas vidas, o máximo que conseguimos é nos distanciar cada vez mais do que realmente importa.

É por esta razão que a Igreja Universal do Reino de Deus está promovendo o 6º Jejum de Daniel, com início no dia 24 de março de 2013. São 21 dias de jejum audiovisual, para que tenhamos a mente mais livre e mais aberta para as coisas espirituais e, assim, no aproximarmos mais dos pensamentos e vontade de Deus.

Quando o profeta Daniel sentiu-se amargurado pela situação na qual vivia junto com o povo, resolveu fazer um jejum. E por 21 dias ele ficou sem se alimentar de comida desejável, como carne, vinho e todas as iguarias do rei (Leia Daniel 9 e 10). O que significa que Daniel sacrificou em prol da resposta de Deus.

Da mesma maneira, hoje, o maior sacrifício não é o jejum de alimentos, mas a total abstinência de informações, entretenimentos, músicas, televisão, enfim - diversões tais que nos rodeiam a todo instante. De fato, a pessoa que desejar sacrificar em prol de sua vida espiritual, deverá estar ciente de que não será nada fácil.

Benefícios do Jejum


A pessoa que participar da campanha, vai ver que toda a religiosidade, até então presente em sua vida, irá desaparecer, porque ela não pensará mais como este mundo, mas estará apta a discernir o que é bom ou ruim para a sua vida natural e espiritual. Em outras palavras, será a própria benção. E aonde quer que vá levará esta virtude com ela. Além disso, a mente dela, acostumada com os prazeres deste mundo, passará por uma limpeza espiritual, tornando-a mais pura e sincera.

O Jejum de Daniel é uma grande oportunidade para quem ainda não nasceu de Deus e quer ter um encontro com Ele, e para aquelas pessoas que almejam um crescimento espiritual ainda maior do que já possuem. É no momento do batismo com o Espírito Santo que percebemos o quanto imaturos nós éramos, e o quanto dependentes dos outros estávamos quando o assunto era a nossa própria vida espiritual.

Entretanto, a partir do momento em que recebemos este Selo Divino, somos capazes de determinar a frustração de todo o plano diabólico sobre a nossa vida, e passamos a ter autoridade suficiente para ordenar que todos os nossos problemas sumam. (fonte: Arca Universal

1 comentários:

  1. Oii, eu estou participando de um concurso de BFF será que você poderia votar em mim por favor? É só procurar nos gadgets uma enquete escrito +MBFM é: e na 6ª opção vai estar escrito o meu nome (Lala Costa)e aí é só votar! O link é: http://babado-monsterhigh.blogspot.com.br/2013/02/ola-monsters-vim-trazer-um-concurso.html
    Ficarei muito agradecida se fizer isso! Beijos :)

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixará muito feliz sempre, só peço que siga algumas regras básicas.

- Comente algo que tem a ver com o post, pois é muito chato aquele tipo de comentário "segue meu blog que eu sigo de volta"

- Se você comentar algo que tem a ver com o post e seguir o meu blog, não me incomodarei se você deixar o link do seu blog em baixo e pedir para eu retribuir, retribuirei com certeza.

- Deixe o link do seu blog em baixo mesmo se não seguir o meu, para eu poder retribuir a visita.

Não deixe de visitar o blog.

Redes sociais:

Twitter: https://twitter.com/_annallu_
Fan Page: https://www.facebook.com/guriaincomum?ref=hl
Instagram: http://instagram.com/_annallu
Tumblr: http://uma-inconsciente.tumblr.com/