quarta-feira, 13 de março de 2013




A Bíblia conta a história de uma mulher que sofria de hemorragia a 12 anos (Marcos 5:25 á 34), ela já havia gastado todos o seu dinheiro em médicos que nada puderam fazer por ela. Certo dia ela ouviu falar de Jesus  e de seus milagres, aquela é a última chance que ela tinha de mudar aquela situação, pois não havia mais nada a fazer.
 Imagine uma mulher que sofre 12 anos de hemorragia, com certeza ela não era forte fisicamente, mas teve uma coisa que a fez forte naquele momento, a sua , sim a fé que ela usou naquele momento o fez ultrapassar os seus próprios limites físicos para chegar até Jesus. Imagine a dificuldade que não deve ter sido ela chagar até Ele, pois onde Jesus ia multidões O seguia, mas nada disso a fez desistir. Ela chegou até Ele e tomou a atitude que mudou a sua vida, ela tocou nas vestes de Jesus e imediatamente ficou curada. E aí eu pegunto por que ela ficou curada? Por causa das vestes de Jesus? NÃO. Ela ficou curada porque simplesmente usou a fé.

“Jesus, reconhecendo imediatamente que dele saíra poder, virando-se no meio da multidão, perguntou: Quem me tocou nas vestes?” (Marcos 5:30)

Quantas pessoas não tinha ali tocando em Jesus, mas somente uma tocou com fé, e por isso ela venceu.

Reflexão

Jesus está esperando que alguém o toque com fé, não importa o problema que você esteja passando, se tá muito difícil e parece que não tem jeito. Se você usar a minha amiga tudo vai dar certo e você vencerá, assim como aquela mulher hemorrágica venceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário me deixará muito feliz sempre, só peço que siga algumas regras básicas.

- Comente algo que tem a ver com o post, pois é muito chato aquele tipo de comentário "segue meu blog que eu sigo de volta"

- Se você comentar algo que tem a ver com o post e seguir o meu blog, não me incomodarei se você deixar o link do seu blog em baixo e pedir para eu retribuir, retribuirei com certeza.

- Deixe o link do seu blog em baixo mesmo se não seguir o meu, para eu poder retribuir a visita.

Não deixe de visitar o blog.

Redes sociais:

Twitter: https://twitter.com/_annallu_
Fan Page: https://www.facebook.com/guriaincomum?ref=hl
Instagram: http://instagram.com/_annallu
Tumblr: http://uma-inconsciente.tumblr.com/