segunda-feira, 13 de maio de 2013

5 sabotadores de uma dieta


1- Sua dieta só vale durante a semana
Você pode sair da dieta sim no final de semana, mas isso não significa que você vai ganhar todos os quilos que você perdeu durante os 5 dias úteis. Nada de exageros no final de semana.

2- Reunião familiar ou com os amigos
Em um dia em que toda sua família se reúne e você sabe que lá vai ter aquela comida gostosa que você gosta como eu disse acima não se prive de comer, mas tudo tem que ser com cautela, se você perceber que já tá passando dos limites conte até 10, beba um copo d'água e vá se entreter com outra coisa que não tenha nada a ver com comida.

3- Não comer nada antes dos exercício e depois se entupir de comida
Você acha que vai perder mais quilos se você malhar sem comer nada, aí você chega em casa depois de ter malhado morrendo de fome e já vai direto atacar a geladeira. Me responda uma coisa: Adiantou alguma coisa você ter malhado sem comer?

4- Comer assistindo televisão ou mexendo no computador
Você precisa ver o que você está comendo para você perceber se está passando dos limites ou não. Quando você come se entretendo você vai comer tudo e não vai nem perceber e também vai querer mais, pois você vai achar que foi pouco aquilo que você comeu.

5- Ficar muito tempo sem comer
As pessoas pensam que para perder peso elas tem de ficar muito tempo sem comer, mas é ao contrário. Temos que comer pouco a cada três horas. Ficar muito tempo sem comer não vai te ajudar em nada.

2 comentários:

  1. Boas dicas, gostei.

    Seguindo, se gostar do meu, me segue.

    beijinhos

    http://maquilhagemesmalte.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixará muito feliz sempre, só peço que siga algumas regras básicas.

- Comente algo que tem a ver com o post, pois é muito chato aquele tipo de comentário "segue meu blog que eu sigo de volta"

- Se você comentar algo que tem a ver com o post e seguir o meu blog, não me incomodarei se você deixar o link do seu blog em baixo e pedir para eu retribuir, retribuirei com certeza.

- Deixe o link do seu blog em baixo mesmo se não seguir o meu, para eu poder retribuir a visita.

Não deixe de visitar o blog.

Redes sociais:

Twitter: https://twitter.com/_annallu_
Fan Page: https://www.facebook.com/guriaincomum?ref=hl
Instagram: http://instagram.com/_annallu
Tumblr: http://uma-inconsciente.tumblr.com/