quinta-feira, 2 de maio de 2013

A Discreta


Você já viu uma mulher linda, bem arrumada, perfumada que parecia a perfeição em pessoa, mas quando ela falou alguma coisa ou fez algo você percebeu que aquela beleza toda se anulou e a imagem dela que ficou em sua mente não foi mais a de uma mulher bonita e sim de uma mulher mal educada, pois bem sabe o que faltou nela? não foi um batom de uma marca mais cara ou a escova que não foi bem feita, mas o que faltou nela foi DESCRIÇÃO.

 A mulher discreta pode não ter as roupas das melhores marcas, ou o cabelo mais bonito de todos, mas ela chama a atenção de um modo diferente, mesmo não querendo chamar a atenção ela é diferente de todas as outras mulheres a sua volta. Ela é admirada, ela não é a mulher perfeita, mas está sempre buscando ser melhor em tudo que faz.

  Hoje em dia as mulheres dão mais valor ao que está por fora ou seja a aparência, já a mulher discreta é diferente ela dá muito mais valor ao que tem por dentro. Aí você deve pensar essa mulher pensa tanto no interior que esquece do exterior, mas não é nada disso como eu já disse ela é discreta, e é discreta em tudo e o visual faz parte disso também. Ela não chama a atenção por suas roupas, mas com sua descrição.

 Como jóia de ouro no focinho de uma porca, assim é a mulher formosa que não tem discrição. Provérbios 11:22

 Você já imaginou uma jóia de ouro em cima do focinho de um porco, que vive no meio de uma chiqueiro cheio de lama e sujeiras, então esse versículo acima diz tudo o que eu quis dizer a cima. De nada vale a beleza exterior se por dentro a pessoa for a mais horrível de todos os seres.

1 comentários:

  1. Gostei do texto...
    Visita, por favor? http://lala-mh-ecologico.blogspot.com.br/
    Beijos

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixará muito feliz sempre, só peço que siga algumas regras básicas.

- Comente algo que tem a ver com o post, pois é muito chato aquele tipo de comentário "segue meu blog que eu sigo de volta"

- Se você comentar algo que tem a ver com o post e seguir o meu blog, não me incomodarei se você deixar o link do seu blog em baixo e pedir para eu retribuir, retribuirei com certeza.

- Deixe o link do seu blog em baixo mesmo se não seguir o meu, para eu poder retribuir a visita.

Não deixe de visitar o blog.

Redes sociais:

Twitter: https://twitter.com/_annallu_
Fan Page: https://www.facebook.com/guriaincomum?ref=hl
Instagram: http://instagram.com/_annallu
Tumblr: http://uma-inconsciente.tumblr.com/