quarta-feira, 22 de maio de 2013

Guardar o coração


O coração é o lugar onde você guarda todos os seus sentimentos, sejam eles ruins ou bons. Seria ótimos se as pessoas guardassem em seus corações só sentimentos bons, mas infelizmente não é isso que acontece. Grande parte das pessoas tem guardado em seus corações mágoas, ódio, rancor e outras coisas ruins. Isso não faz nada bem para a própria pessoa que guarda esse tipo de sentimento.

Sobre tudo que se deve guardar, guarda o teu coração, porque dele procedem as fontes da vida. Provérbios 4:23

Você prestou atenção no versículo acima, ele nos diz para guardarmos o nosso coração e sabe o que é guardar o coração?! Guardar o coração é protegê-lo de tudo que é ruim,ou seja de todos aqueles sentimentos que eu citei ali em cima. Não deixe que uma discussão com seus pais venham te deixar com ódio deles, ou que alguma coisa que aquela sua amiga fez de errado te faça nunca mais olhar na cara dela.

O versículo também diz que do coração procedem as fontes da vida, ou seja se em seu coração você tem guardado coisas ruins, isso irá jorrar para fora e sua vida não será tão boa como gostaria. Se você tem guardado coisas ruins em seu coração, limpe-o e se tiver dificuldades de fazer sozinha peça para Deus te ajudar, tenho certeza que Ele te ajudará.

4 comentários:

  1. Adorei o texto, o coração é mesmo um tudo. Deixa o teu bem guardadinho e só de a quem merece!

    http://meuguiadebolso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do texto, obrigado pelo conselho.

      Excluir
  2. Ani amei a forma como escreveu esse texto! Nosso coração e nosso tesouro!!! Simplesmente amei seu blog e adorei conhecer! Ja virei fã e ja se tornei seguidora! Venha nos conhecer e seguir o meu cantinho www.costumedegarotas.blogspot.com.br vou simplesmente amar te ter por lá! Um grande beijo e um enorme abraço linda!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, nosso coração é mesmo um tesouro.

      Excluir

Seu comentário me deixará muito feliz sempre, só peço que siga algumas regras básicas.

- Comente algo que tem a ver com o post, pois é muito chato aquele tipo de comentário "segue meu blog que eu sigo de volta"

- Se você comentar algo que tem a ver com o post e seguir o meu blog, não me incomodarei se você deixar o link do seu blog em baixo e pedir para eu retribuir, retribuirei com certeza.

- Deixe o link do seu blog em baixo mesmo se não seguir o meu, para eu poder retribuir a visita.

Não deixe de visitar o blog.

Redes sociais:

Twitter: https://twitter.com/_annallu_
Fan Page: https://www.facebook.com/guriaincomum?ref=hl
Instagram: http://instagram.com/_annallu
Tumblr: http://uma-inconsciente.tumblr.com/