quarta-feira, 15 de maio de 2013

O tempo e a preocupação




Você já percebeu o quanto têm gastado tempo andando preocupada (o).  Talvez você gasta tempo se preocupando com a prova que você vai fazer, a conta que você tem que pagar, no emprego que você ainda não encontrou, no que você tem que fazer amanhã ou daqui a alguns minutos. Não existe nenhum problema de você está preocupada com as coisas que têm acontecido na sua vida, afinal preocupação todo mundo tem.

 Mas você tem separado algum tempo para Aquele que por amor a você permitiu que você levantasse da cama por mais um dia. Às vezes você têm gastado tanto tempo se preocupando com coisas pequenas e é por isso que nada têm andado para você.

 Quando nós colocamos Deus em primeiro lugar em nossas vidas Ele se encarrega de que tudo que nós venhamos fazer, tenhamos tempo suficiente e que tudo dê certo. Não estou dizendo que você não vai mais se preocupar com as suas tarefas diárias, não é nada disso. O problema é se você estiver se preocupando demais com essas tarefas e estiver deixando de lado Aquele que deve estar em primeiro lugar.
Tem uma frase que eu gosto bastante, ela é assim: Quem não tem tempo para Deus vive perdendo tempo. Agora veja se não é verdade?!


Buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas. 
Mateus 6:33

2 comentários:

  1. Gostei bastante o texto,realmente as vezes passamos tanto tempo preocupada que esquecemos das outras coisas bjs tuneforever.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixará muito feliz sempre, só peço que siga algumas regras básicas.

- Comente algo que tem a ver com o post, pois é muito chato aquele tipo de comentário "segue meu blog que eu sigo de volta"

- Se você comentar algo que tem a ver com o post e seguir o meu blog, não me incomodarei se você deixar o link do seu blog em baixo e pedir para eu retribuir, retribuirei com certeza.

- Deixe o link do seu blog em baixo mesmo se não seguir o meu, para eu poder retribuir a visita.

Não deixe de visitar o blog.

Redes sociais:

Twitter: https://twitter.com/_annallu_
Fan Page: https://www.facebook.com/guriaincomum?ref=hl
Instagram: http://instagram.com/_annallu
Tumblr: http://uma-inconsciente.tumblr.com/