quarta-feira, 12 de junho de 2013

Pensando em desistir?

Cris Romagosa: fotografías del mundo interior « Cultura Colectiva
Havia em certa cidade um juiz que não temia a Deus e nem respeitava os homens. Havia também naquela mesma cidade uma viúva que vinha constantemente ter com ele, dizendo: Defende-me do meu adversário. Ele por algum tempo não a queria atender; mas depois disse consigo: Se bem que eu não tema a Deus nem respeite os homens; todavia como esta viúva me incomoda, julgarei a sua causa, para que ela não continue a molestar-me com as suas visitas. Ouvi, acrescentou o Senhor, o que disse este juiz injusto. Não fará Deus justiça aos seus escolhidos, que a ele clamam dia e noite, embora seja demorado em defendê-los? Digo-vos que bem depressa lhes fará justiça. Contudo quando vier o Filho do homem, achará, porventura, fé na terra? (Lucas 1 á 8)

Aquela viúva era persistente no que ela queria, e aquele homem mesmo sem ter nada a ver com Deus a atendeu depois de ela tanto insistir. Imagine se Deus que é justo e misericordioso não iria atender aquele que chega até Ele cheio de fé.

 Não importa se o que você tá querendo e tanto tem buscado está demorando um pouco, ás vezes nós temos que esperar um pouco para as coisas acontecerem, o importante é nunca perder a confiança em Deus.

 Não se desespere Deus sabe o que faz, se o que você tá querendo ainda não chegou é porque ainda não é o momento de você ter isso. Na hora certa tudo dará certo não desista.

 Quem desiste na verdade nunca quis!

2 comentários:

  1. Parabéns pelo texto. Estou seguindo o seu blog e curtindo a fan page dele. www.guilhermesayshi.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixará muito feliz sempre, só peço que siga algumas regras básicas.

- Comente algo que tem a ver com o post, pois é muito chato aquele tipo de comentário "segue meu blog que eu sigo de volta"

- Se você comentar algo que tem a ver com o post e seguir o meu blog, não me incomodarei se você deixar o link do seu blog em baixo e pedir para eu retribuir, retribuirei com certeza.

- Deixe o link do seu blog em baixo mesmo se não seguir o meu, para eu poder retribuir a visita.

Não deixe de visitar o blog.

Redes sociais:

Twitter: https://twitter.com/_annallu_
Fan Page: https://www.facebook.com/guriaincomum?ref=hl
Instagram: http://instagram.com/_annallu
Tumblr: http://uma-inconsciente.tumblr.com/