sábado, 1 de junho de 2013

Wishilist: Livros que eu estou querendo

Se tem uma coisa que eu gosto de fazer é ler, sou o tipo de pessoa que vive querendo livros e também vive pedindo livros emprestado, quando alguém me recomenda um e eu me interesse já adiciono a minha lista de desejos.
 Alguns livros que eu vou listar aqui muitas pessoas já conhecem, pois são bem famosos.



1- Depois Dos Quinze - Quando Tudo Começou a Mudar
Não é a primeira vez que coloco esse livro em uma lista de desejos aqui no blog, e como eu ainda não li já deu pra perceber que eu ainda continuo querendo. Esse livro que é da blogueira Bruna Vieira do blog Depois do quinze.

2- Fazendo Meu Filme 1 - A Estreia de Fani 
Esse livro eu tô querendo porque já vi posts sobre esse e mais os outros da coleção lá no DDQ e como eu disse ali em cima quando um livro me é recomendado e eu dou crédito logo adiciono a minha lista de desejos com esse não foi diferente.

3- A Menina que Roubava Livros
Já ouvi muitas pessoas falarem como esse livro é bom e aí eu quiz ler, mas acreditem hoje me disseram que ele não é tudo isso e acreditem agora quero ler ainda mais.

4- A Culpa É Das Estrelas
A minha busca incessante por esse livro continua, quem me segue no instagram já sabe que eu tô querendo ele, mas pelo que me parece essa busca já vai acabar. Encontrei uma fofa para me emprestar o livro \o/\o/\o/\o/

5- Diário de um banana - Box 1a 7
Já li três livros da coleção Diáro de um Banana e esses livros são muito legais, não importam o que me digam se é leitura para criança ou não (pessoas bobas), quero ler todos, pois me divirto demais com os livros e os filmes.

8 comentários:

  1. Nova aqui no blog! Amei tudo! Já estou seguindo.
    Já li A menina que roubava Livros, e quero ler A culpa é das Estrelas <333
    Passa lá no meu blog, segue?? E comenta no post? Esperando sua visita *-*

    http://blogvermelhovintage.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Já li todos, menos o 3 e 4. O da Bruna Vieira é ótimo! Eu me encantei, e os outros são maravilhosos também.

    ResponderExcluir
  3. Quero muito ler o da Bruna e o da Paula, todos os outros eu li. O diário de um banana tem um monte de situações que eu já vivi. E A culpa é das estrelas eu achei muito fofo, apesar de dizerem que é sensacionalista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também me disseram coisa do tipo sobre o "A culpa é das estrelas", mas continuo querendo ler.

      Excluir
  4. Não li nenhum ai da lista ainda ;/ Também quero ler o livro da Bruna. Estou lendo "Olga" agora e quando eu terminar vou me dedicar a ler os que estão na lista do vestibular ;xx Beijos *-*
    http://www.yankavaz.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se dedique mesmo, quando sobrar um tempinho você procura ler esses.

      Excluir

Seu comentário me deixará muito feliz sempre, só peço que siga algumas regras básicas.

- Comente algo que tem a ver com o post, pois é muito chato aquele tipo de comentário "segue meu blog que eu sigo de volta"

- Se você comentar algo que tem a ver com o post e seguir o meu blog, não me incomodarei se você deixar o link do seu blog em baixo e pedir para eu retribuir, retribuirei com certeza.

- Deixe o link do seu blog em baixo mesmo se não seguir o meu, para eu poder retribuir a visita.

Não deixe de visitar o blog.

Redes sociais:

Twitter: https://twitter.com/_annallu_
Fan Page: https://www.facebook.com/guriaincomum?ref=hl
Instagram: http://instagram.com/_annallu
Tumblr: http://uma-inconsciente.tumblr.com/