segunda-feira, 11 de março de 2013

Atualizando o blog


Oi garotas, vocês devem ter percebido que passei quase uma semana sumida, desculpem-me, o que aconteceu comigo foi que fiquei com a tal da falta de inspiração, ter assunto para escrever em um blog todo dia não é fácil né?!. Então decidi que em cada dia irei escrever sobre um assunto, assim ficará mais fácil me organizar e não ficarei tão sem inspiração.

Aqui segue uma lista dos assuntos que irei falar todos os dias:

Segunda Feira: Decoração, Alimentação ou Compras
Terça Feira: Livros, Leitura ou Dicas
Quarta Feira: Textos espirituais
Quinta Feira: Look, Inspirações, Make Up ou Comportamento
Sexta Feira: Beleza, Moda ou Música
Sábado: Filmes e séries, Com fazer, Tecnologia ou Games
Domingo: Fotografias, redes sociais ou Wishlist

Todo mês aqui no blog terá algum concurso cultural, esses concursos começam a partir desse mês falarei mais nos próximos posts, mas já se preparem!

obs: Cada dia tem mais de um assunto, não irei falar de todos no mesmo dia, eles irão ser alternados. Por exemplo se eu falei de decoração em uma segunda feira na próxima segunda feira poderei voltar falando sobre decoração ou qualquer um dos tópicos do dia. Irá depender muito do que eu já tiver preparado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário me deixará muito feliz sempre, só peço que siga algumas regras básicas.

- Comente algo que tem a ver com o post, pois é muito chato aquele tipo de comentário "segue meu blog que eu sigo de volta"

- Se você comentar algo que tem a ver com o post e seguir o meu blog, não me incomodarei se você deixar o link do seu blog em baixo e pedir para eu retribuir, retribuirei com certeza.

- Deixe o link do seu blog em baixo mesmo se não seguir o meu, para eu poder retribuir a visita.

Não deixe de visitar o blog.

Redes sociais:

Twitter: https://twitter.com/_annallu_
Fan Page: https://www.facebook.com/guriaincomum?ref=hl
Instagram: http://instagram.com/_annallu
Tumblr: http://uma-inconsciente.tumblr.com/