terça-feira, 5 de março de 2013

Wishlist de março

























1- Colar Torre Eiffel
Tava passando pelo site da loja Amo Muito e vi esse lindo colar de Torre Eiffel simplesmente me apaixonei por ele.

2- Livro Depois dos Quinze
A maioria de vocês já deve conhecer a Bruna Vieira dona do blog Depois dos Quinze, então né ela escreveu esse livro ai e eu estou super mega com vontade de lê-lo

3- Cardigan 
Essa semana passei lá na C&A e vi vários cardigans lindos e adivinha quem quer um agora, sim eu mesma!

4- Bolsa com alça de Corrente

Eu simplesmente estou necessitando de uma bolsa assim, porque elas são muito práticas e dá para usa-la para sair para vários lugares. Muito prática mesmo!

5- Tênis da Petite Jolie
Simplesmente apaixonada por esse lindo tênis da Petite Jolie, gente a maioria dos produtos da marca são super lindos, mas esse foi o que mais me chamou atenção. Lindo sim ou claro?! Fiz até um post sobre os calçados da Petite Jolie aqui no Blog.

6- Case para Galaxy Y 
Sim eu acabei de comprar o meu Galaxy Y e já estou com uma mega vontade de comprar minha primeira case e a que mais me chamou atenção mesmo antes de tê-lo foi essa da bandeira UK, eu queria uma da bandeira UK e outra com essa frase mais encontrei as duas juntas, ainda bem juntou o útil com o agradável.

7- Calça Azul Bebê
Querendo a muito tempo uma calça assim, mas até hoje nada de eu comprar.Linda não é mesmo!

6 comentários:

Seu comentário me deixará muito feliz sempre, só peço que siga algumas regras básicas.

- Comente algo que tem a ver com o post, pois é muito chato aquele tipo de comentário "segue meu blog que eu sigo de volta"

- Se você comentar algo que tem a ver com o post e seguir o meu blog, não me incomodarei se você deixar o link do seu blog em baixo e pedir para eu retribuir, retribuirei com certeza.

- Deixe o link do seu blog em baixo mesmo se não seguir o meu, para eu poder retribuir a visita.

Não deixe de visitar o blog.

Redes sociais:

Twitter: https://twitter.com/_annallu_
Fan Page: https://www.facebook.com/guriaincomum?ref=hl
Instagram: http://instagram.com/_annallu
Tumblr: http://uma-inconsciente.tumblr.com/