terça-feira, 28 de maio de 2013

Como usar legging

Legging é uma peça bem versátil, pois dar para usar na academia e também em um  passeio em um parque, pena que essa peça é tão mal usada. Então por isso hoje eu decidi trazer algumas dicas para como usar legging.
 Existem leggings dos mais diversos tipos de materiais e estampas. Ela deve ser usada com muito bom senso, pois usada errada pode trazer uma imagem que a pessoa não quer passar. Então vamos as dicas?!


COMO USAR:

  • Com blusas longas e soltinhas que cubram pelo menos todo o bumbum. Andar por aí com um tecido fininho e justo mostrando toda a forma do seu bumbum não é nada elegante e se você não está querendo passar uma imagem ruim de você mesma te aconselho a sempre seguir essa dica
  • Com vestidinhos curtos. Sabe aquele seu vestido que você comprou curto demais e nem se deu conta e depois percebeu que ele não dava para ser usado por você, então é ele mesmo que você vai poder  usar com legging.
  • Dia e Noite. Rasteirinhas e sapatilhas deixam o look com legging ideal para o dia. Enquanto scarpins, botas de salto alto junto com jaquetas e blazers tornam o look ideal para a noite.
  • No inverno. Invista em sobreposições, blusões, trench coats, sobretudos e maxi tricôs com legging.
  • Leggings estampadas. Devem ser usadas por mulheres com as coxas mais magras que não tem tanto "corpão", estampas grandes ajudam a tornear as pernas finas. Mulheres que têm coxa mais grossa devem optar sempre pela legging preta.
  • Baixinhas. Devem evitar legging na altura do joelho e na metade da panturrilha, pois achatam a pessoa visualmente. Leggings que vão até o tornozelo ajudam a alongar, ainda mais se usada com um sapato da mesma cor.
COMO NÃO USAR:

  • Jamais use leggings com blusas curtas, com decotes profundos e com blusas justas
  • Nunca use leggings marcando a virilha, nem permita que seu quadril fique aparecendo
  • Não use leggings para eventos formais, como casamentos ou outros, ainda que seja com um vestido ou uma blusa elaborada.






4 comentários:

  1. Adorei as dicas, eu não costumava usar leggings achava que elas ficavam muito vulgares e tal! Esse ano eu comprei duas, e uso sempre com blusinhas maiores, pra não ficar tao escandaloso né? Uma dica lindinha, quando fizer posts assim, procure colocar algumas imagens, fica mais dinamico e mais facil de passar a mensagem pro leitor!
    Beijos
    -Bárbara Silva

    www.barbarizando.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela dica, mas o post tava sem fotos porque a minha internet tava muito lenta ao ponto de eu não conseguir pesquisar as imagens, mas esse problema já foi resolvido. :)

      Fico feliz porque gostou!

      Excluir
  2. Adorei a dica , adorei o blog , adorei tudo por aqui e por isso já estou seguindo ! haha '

    segue de volta ?

    um beijo

    http://planetagarotas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixará muito feliz sempre, só peço que siga algumas regras básicas.

- Comente algo que tem a ver com o post, pois é muito chato aquele tipo de comentário "segue meu blog que eu sigo de volta"

- Se você comentar algo que tem a ver com o post e seguir o meu blog, não me incomodarei se você deixar o link do seu blog em baixo e pedir para eu retribuir, retribuirei com certeza.

- Deixe o link do seu blog em baixo mesmo se não seguir o meu, para eu poder retribuir a visita.

Não deixe de visitar o blog.

Redes sociais:

Twitter: https://twitter.com/_annallu_
Fan Page: https://www.facebook.com/guriaincomum?ref=hl
Instagram: http://instagram.com/_annallu
Tumblr: http://uma-inconsciente.tumblr.com/