sexta-feira, 24 de maio de 2013

Quem quer ser colaborador?

Large

Olá, eu decidir abrir vagas para colaboradores aqui no blog. Não sei se vocês já perceberam, mas eu não posto nos sábados e domingos, porque são os dias mais corridos da minha semana e eu não tenho tempo para postar nesses dias. Então eu decidi abrir essas vagas e serão escolhidos dois colaboradores, que postarão todos os sábados e domingos. As categorias serão: Fotografia, Leitura (livros) e Beleza (maquiagens, tendências, unhas etc.).
 Caso você queira se inscrever, peço que não desista depois, porque isso aqui é uma coisa séria, não estou buscando pessoas que vão postar duas semanas e sumir três.
 Para se inscrever basta mandar o formulário abaixo para o e-mail luizaa010@gmail.com  .

Nome:
Idade:
Tem blog?:
URL:
Categoria que quer postar:

Escreva um texto sobre o assunto que gostaria de postar e envie junto com o formulário, caso tenha um blog me envie somente o link de um post que você já fez.

6 comentários:

  1. Olá, oportunidade super bacana! Pena que já colaboro em outro blog e ainda mal tenho tempo pro meu rs
    Boa sorte na nova equipe.
    Seguindo aqui!

    miragem-real.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Espero que ache sua (seu) colaboradora! Também preciso :P Entre no meu blog: www.maquinadefeminices.blogspot.com e uma coisa... Onde e como você fez seu layout, porque o meu é um cocô! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também espero encontrar. O meu layout é do blog e eu só edito.

      Excluir

Seu comentário me deixará muito feliz sempre, só peço que siga algumas regras básicas.

- Comente algo que tem a ver com o post, pois é muito chato aquele tipo de comentário "segue meu blog que eu sigo de volta"

- Se você comentar algo que tem a ver com o post e seguir o meu blog, não me incomodarei se você deixar o link do seu blog em baixo e pedir para eu retribuir, retribuirei com certeza.

- Deixe o link do seu blog em baixo mesmo se não seguir o meu, para eu poder retribuir a visita.

Não deixe de visitar o blog.

Redes sociais:

Twitter: https://twitter.com/_annallu_
Fan Page: https://www.facebook.com/guriaincomum?ref=hl
Instagram: http://instagram.com/_annallu
Tumblr: http://uma-inconsciente.tumblr.com/