segunda-feira, 22 de julho de 2013

Voltei \o/

Gente estou oficialmente de volta, resolvi tudo do blog que eu tinha que resolver e agora digamos que já está quase tudo organizado aqui no blog, com o tempo veremos isso né?!, depois de tanto tempo longe venho com bastante novidades vou explicar cada uma delas aqui nesse post.
 Quem acompanha o blog lá no facebook (tá esperando o que para curtir hein?) já tá sabendo de cada assunto que vai ser falado aqui todos os dias, e para você que ainda não está sabendo vai ser assim:


Na categoria Moda teremos mais três sub-categorias, elas serão:

- No Estilo da Leitora: Serão looks de leitoras estilosas, que serão postados pelo menos uma vez no mês aqui no blog, essa sub-categoria foi inspirada no quadro do site da Capricho, It Girls.

- Como Usar: Serão posts ensinando como usar uma peça de roupa.

- Look do Dia: Acho que todas já sabem o que é "Look do Dia" né?.  Nessa categoria quase não postarei, primeiro porque não me visto tão bem assim pra ficar postando meus looks, e segundo porque em pleno o século 21 eu não tenho uma câmera fotográfica e fotos tiradas em celular têm uma resolução péssima.

Em Saúde teremos posts com dicas para aprendermos e melhorarmos nessa área tão importante, mas que as vezes esquecemos de cuidar.

Em Decoração teremos posts com inspirações e dicas para essa categoria que eu tanto amo. Terá dicas para todos os lugares, não ficaremos somente naqueles posts de como decorar o quarto.

Os Textos de Reflexão são aqueles que vocês já estavam habituados a ter aqui nas quartas-feira, só que agora serão postados na quinta-feira. Pra quem não conhece ainda, esses são textos que vão te levar a refletir nas coisas de Deus.

Acho que não preciso explicar sobre os posts dos fins de semana né? Então por enquanto é isso gente, aos poucos vão acontecendo as mudanças.

Acompanhe o blog nas redes sociais:

Twitter, Facebook, Instagram, Tumblr

6 comentários:

  1. Boa sorte com a nova etapa gata e qualquer sabado desses fala na Serie The "Vampire Diaries" pleeeease!!

    Dá ima passadinha lá?
    http://possoserchiquebl.blogspot.com.br/2013/07/dujour-o-app-com-looks-de-pessoas.html

    ResponderExcluir
  2. Olá! Boa sorte com novo cronograma!

    Estou te seguindo e curti sua Fã Page, compartilha?

    www.paulinharamos.com

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixará muito feliz sempre, só peço que siga algumas regras básicas.

- Comente algo que tem a ver com o post, pois é muito chato aquele tipo de comentário "segue meu blog que eu sigo de volta"

- Se você comentar algo que tem a ver com o post e seguir o meu blog, não me incomodarei se você deixar o link do seu blog em baixo e pedir para eu retribuir, retribuirei com certeza.

- Deixe o link do seu blog em baixo mesmo se não seguir o meu, para eu poder retribuir a visita.

Não deixe de visitar o blog.

Redes sociais:

Twitter: https://twitter.com/_annallu_
Fan Page: https://www.facebook.com/guriaincomum?ref=hl
Instagram: http://instagram.com/_annallu
Tumblr: http://uma-inconsciente.tumblr.com/